JESUS

24 de agosto de 2012

ORAR PELA IRMÃ Mª IZABEL ( BEL DE EUGENOPOLIS )


Irmãos a Paz do Senhor Jesus. Estou enviando esta mensagem para relatar um pouco sobre o estado de saude da minha avó Maria Isabel,uma serva do Senhor que está com um cancer muito agravado na regiao do pulmão e figado. Ela foi internada para realizar uma cirurgia na regiao do intestino,que também estava com nodulos.A operaçao foi um sucesso,porém,o estado do pulmão se agravou pelo fato de ela esta
r com a imunidade muito baixa.
Na noite do dia 22 de Agosto,ela piorou ainda mais,sentindo muita falta de ar,o pulmão não estava trabalhando mais,foi preciso usar uma mascara de oxigenação durante o dia todo,e a pressão foi á 18 por 11.Os medicos,enfermeiros e fisioterapeutas fizeram de tudo para reverter o caso,mas foi preciso leva-la para UTI (unidade de terapia intensiva).Nesta noite foi preciso entuba-la e as sete da manha ela teve duas paradas cardio respiratorias com duração entre 1 e 6 minutos.
Não sabemos se houve alguma sequela,porem estamos agora aguardando,pois o medico nao deu nenhuma esperança,disse a nos para aguardarmos 24 horas,que será decisivo.
Contamos com a oração de todos os irmãos,pois a familia esta sofrendo muito,e sabemos que os irmaos,que são um corpo só,tambem estao sofrendo juntamente conosco.
A igreja de Eugenopolis(onde ela mora) está fazendo oração 24 horas por este motivo,ajudem-nos a orar para que o Senhor faça o melhor,o que está no proposito d'Ele.
a paz do Senhor Jesus.
 hir


Apdsj. para todos.

nossa irmã Maria Izabel passou para o 

Senhor, dia 29 

de agosto 2012 - Para seu descanso 

eterno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário