JESUS

11 de novembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DE VIVER A PROFECIA ( Viver a revelação, dar ouvido ).

A IMPORTÂNCIA DE VIVER A PROFECIA ( Viver a revelação, dar ouvido ).

E DISSE-LHE ISAQUE SEU PAI: ORA CHEGA-TE, E BEIJA-ME, FILHO MEU.

Gn. 27:26.

Esaú = primogênito, aquele que pela historia seria dono da benção.

Mas havia uma profecia de que o maior serviria o menor.

Jacó = homem que não tinha o direito, só um milagre.

Rebeca = Simboliza a igreja fiel. Anunciou , você precisa da benção do Pai.

E ele quer te abençoar.

Ele, Isaque, vai morrer ( parti), Você precisa desta benção, e eu sou responsável. Rebeca sabia, e tinha a revelação ( profecia ). Você precisa do milagre.

FAZ O QUE EU MANDO. Obedece!

Jacó vai ao Pai.

O pai - você chegou cedo meu filho! Quem quer a benção tem que chegar cedo!

Quando ele tocou em Jacó, disse: Os pelos são de Esaú, mas a voz e de Jacó. Aprência, o exterior, e de Esaú, mas por dentro é Jacó, um necessitado ( homem que precisa de um milagre e que quer uma benção ).

Jacó recebe a benção, porque estava sempre perto da mãe,estava todos os dias perto junto em comunhão, em obediência ( Faz o que eu mando ).

Esaú chegou, mas cega tarde. A benção é uma só ( PRIMOGENITURA).

Esaú já tinha aborrecido o pai, tinha misturado com mulheres ímpias, (tipo) religião. Foi com as mesmas roupas receber a abençoa.

Jacó mudou as vestes - veste de salvação – ( do Primogênito ).

Nós também não tínhamos direito a benção, mas o Senhor operou um milagre. A benção chegou até nós.

Jacó nunca conseguiria enganar o pai ( o pai não deixaria a mãe DESONRADA ) CONHECIA O NEGÓCIO – REBECA OBRA DO ESPIRITO SANTO).

Qual a sua necessidade? Você precisa de uma benção, milagre? O convite:

Disse o Pai: Aproxima, chega-te... beija-me.

A Benção: Orvalho = refrigério, consolo do Es.

Trigo = abundancia , Palavra revelada

Mosto = alegria do Es - Óleo = unção.

Maranata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário